Em caminhadas no interior, Maurão de Carvalho reforça que fará Governo apoiando os municípios

21 de setembro de 2018

Durante caminhadas e reuniões no interior do Estado nesta semana, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação, “Rondônia, unidos somos fortes”, reforçou que, caso eleito, vai trabalhar em parceria com as prefeituras, para levar benefícios à população.

O candidato fez caminhadas em Buritis, Monte Negro, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Theobroma,  Governador Jorge Teixeira, e Ji-Paraná, onde pode falar de suas propostas e ouvir as demandas das comunidades.

“Vamos atuar em conjunto com a capital e os municípios do interior. O Governo vai estender as mãos às prefeituras, independente de questões políticas ou partidárias, pois as pessoas moram nos municípios e o Estado precisa dar o suporte, dentro de suas possibilidades, para que as prefeituras desenvolvam ações e levem melhorias para a população”, destacou.

Maurão reforçou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.

Para o candidato, esse contato direto com os eleitores tem mostrado que suas propostas estão sendo bem aceitas, e que sua candidatura cresce a cada dia.

“É fato que o corpo a corpo com eleitores é importante, para que eles nos conheçam melhor, possam ouvir nossas propostas e definir o seu voto. Nossa campanha está numa crescente e vamos seguir percorrendo o Estado e levando nossa mensagem de esperança, de otimismo e de fé em Rondônia e na sua gente”, finalizou.