Ex-prefeito de Urupá declara apoio a Maurão de Carvalho ao Governo

7 de setembro de 2018

O ex-prefeito de Urupá, Sérgio dos Santos, o Serjão, declarou apoio ao candidato a governador, Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, em reconhecimento ao seu trabalho em parceria com o município. A confirmação do apoio foi dada na manhã desta quinta-feira (06), durante atividades de campanha na cidade.

“O Maurão, como deputado e presidente da Assembleia, sempre teve mandatos produtivos, destinando recursos ou intermediando ações do Governo para os municípios, que se traduziram em benefícios para a população, por isso tem o meu apoio”, disse Serjão.

Acompanhado dos candidato a vice-governador, Wagner Garcia; ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, e demais candidatos da coligação, Maurão agradeceu por mais este apoio  recebido e reforçou o seu compromisso em fazer uma gestão, caso eleito, em sintonia com os municípios, independente de cor partidária.

“Tenho deixado claro esse nosso compromisso em apoiar as prefeituras, nas ações que elas mais necessitam, como a saúde, a infraestrutura e o setor produtivo. Governar é acima de tudo cuidar das pessoas, e a as pessoas vivem nos municípios”, destacou o candidato a governador.