Confúcio diz que é uma honra fazer dobradinha com Raupp ao Senado

26 de agosto de 2018

No sábado(25/08) em Ariquemes, na região do Vale do Jamari, durante inauguração do ponto de apoio aos candidatos da coligação “Rondônia. Unidos Somos Fortes”, o ex-governador Confúcio Moura, candidato ao Senado, falou da honra que é pra ele fazer essa dobradinha com Valdir Raupp ao Senado Federal.

“Raupp está mais do que preparado para continuar representando Rondônia no Senado. É uma honra estar junto com ele nessa eleição ao Senado, numa dobradinha onde somamos forças em defesa dos interesses do Estado”, destacou Confúcio.

Segundo Moura, é hora de Ariquemes retribuir ao senador Raupp, lhe dando uma expressiva votação no município. “Graças ao prestígio e a liderança do senador Raupp, ganhamos as duas últimas eleições para o governo que disputei”, afirmou Confúcio.

O candidato a governador, Maurão de Carvalho, destacou o histórico de serviços prestados por Raupp no Congresso em prol não só do município de Ariquemes, mas todo estado.

“Rondônia só tem a ganhar com à reeleição de Valdir Raupp. Por onde passamos nessas eleições, tem obras e ações trazidas por ele. Tem muito trabalho prestado e vai fazer muito mais”, disse Maurão.

Assessoria de Imprensa