Coordenação define estratégias para campanha de Maurão de Carvalho e senadores Raupp e Confúcio

10 de agosto de 2018

A coordenação de campanha dos pré-candidatos do MDB a governador, Maurão de Carvalho, e ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, se reuniu na manhã desta sexta-feira (10), em Porto Velho, para definir estratégias de atuação conjuntas, visando às eleições que se aproximam.

A partir do próximo dia 16, a propaganda eleitoral se inicia, com as campanhas indo às ruas, mostrando as propostas. E para assegurar uma estratégia unificada, com agendas em conjunto e o fortalecimento da aliança do partido, o encontro serviu para a tomada de decisões que irão nortear esse começo de campanha.

Além dos candidatos, incluindo o pré-candidato a vice-governador, Wagner Garcia, coordenadores em diversas áreas estavam presentes, para traçarem um roteiro prévio das ações que serão implementadas, para levarem à população às propostas do partido para o Governo, Senado e também à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

Com o período de campanha mais curto, o MDB tem trabalhado para aproveitar bem o tempo de propaganda eleitoral, visando levar as propostas para todas as regiões de Rondônia. Como definiu uma chapa “puro sangue”, o partido está unido e focado nesse objetivo.